segunda-feira, 19 de julho de 2010

É tão difícil ser um só .

Acredito que um dos maiores desejos das pessoas seja multiplicar-se, poder estar em dois (ou mais) lugares ao mesmo tempo. Um desejo bobo, mas comum. Afinal, quem nunca sentiu vontade de curtir o show daquela banda e ao mesmo tempo estar na festa de aniversário da sua prima? Ou estar naquela reunião sagrada da família e não perder o encontro com os amigos? Sem dúvida alguma, se multiplicar seria um poder indispensável pra qualquer pessoa. Para mim, a maior utilidade seria poder me observar. Rever os meus atos com um ponto de vista observador. E assim, me vendo de longe eu tentaria tirar boa parte daquelas dúvidas que me cercam. Acho que me entenderia melhor. Mas infelizmente, uma hora a ficha tem que cair! É lamentável saber que nós não temos esse dom, esse poder sobrenatural que tanto nos beneficiaria. E ai só nos resta aceitar que somos obrigados a fazer escolhas. O show ou a festa, a família ou os amigos. Aceitar que temos que ser mais que observadores, somos os personagens principais da nossa história, e temos que aprender a vivê-la com os erros e tropeços que fazem parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário