De ano em ano fazemos aniversário. Uma data entre tantas no calendário que simboliza o nosso dia, o nascimento. É o dia em que ficamos mais velhos. E qual a graça mesmo em envelhecer? Pra alguns o melhor seria mesmo parar no tempo, e assim poder aproveitar melhor as fases da vida. Já outros (como eu) preferem crescer logo, e enfim, alcançar a tão sonhada liberdade.
Mas pra mim, o melhor em fazer aniversário são os presentes. Ah... Os presentes! Tem aqueles que a gente sempre desejou, que passou meses e meses admirando nas vitrines; aqueles que você já mais imaginou ganhar; e também aqueles sem nenhum valor comercial, mas repletos de bons sentimentos. Esses últimos são prova de que há poucas coisas melhores que um abraço verdadeiro, um carinho. A alegria que se sente ao saber que lembraram de você é indescritível.
Então, comemore a vida, os amigos, a família. Seja numa festa, uma viagem, um show... Não importa onde, nem como. O importante mesmo é comemorar e saber que todos estão ali celebrando você.
Hehehe, eu comoro aniversário pelo fato de sobreviver mais um ano nesse inferno chamado de vida.
ResponderExcluirAcredito que não existe uma idade ideal, temos que aproveitar cada mínima oportunidade que a vida nos dá para termos histórias para contar.
Digo sem medo algum, se eu morrer amanhã, terei história pra caramba para contar.